Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestão sobre lvl,trabalho,comandos e mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BielZiN

ADMINISTRADOR
IN-GAME

Venho jogando no servidor a um tempo e percebi que faltava algumas coisas para ficar perfeito(O SERVER É ÓTIMO)então vamos lá, o que eu acho que precisa vou listar abaixo:

1°- Trabalho: Então, seria melhor distribuir o sistema de trabalho por niveis, a cada nível adquirido você pode arrumar um emprego melhor,supondo no lvl 2 você pode ser caminhoneiro e quando você for lvl 3 pode ser policial e etc. Se for aceito você escolhe as profissões de maior cargo, tipo o prefeito que é um cargo muito alto e necessita de nível.

2°- Comandos: Então o que eu percebi foi que quando você erra um comando, ou ele não existe, não aparece nenhuma mensagem avisando ao player. Colocar uma mensagem quando o player escrever errado e mandar ele digitar /ajuda para saber dos comandos e tals, e quando o comando não existir a mesma coisa.

3°- Respawn de veículos: Outra coisa foi o respawn de veículos que ficam espalhados pelo mapa, um sistema de respawn a cada 2 horas de jogo ou menos, e quando chegasse a hora do respawn avisar a todos com uma mensagem de aviso. Porque toda vez que entro no server os carros estão no mesmo lugar todos espalhados e sem gasolina.

4°- Sistema de lvl: Então como eu disse sobre os trabalhos é a mesma coisa, você demora pra upar porque 60 de respeito e 75k demora muito pra ir pro lvl 3,além de só servir para comprar propriedades e etc. Seria melhor um sistema de up por hora jogada e continua os 75k para comprar o lvl, assim seria mais facil além de insentivar mais os players a ficarem jogando.

Vou jogar mais no servidor porque ele é muito bom, e se notar algo que eu ache que irá melhorar o servidor eu crio outro. Até Mais by: BielZiN Very Happy

Ver perfil do usuário

Jefers0n_FantaSy

ADMINISTRADOR
DONO

UP

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: