Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Manual] BOPE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Endrew_Kazan

avatar
PLAYER
Requesitos

• Manual Lido
• Boa Disciplina
• Paciente
• Super RPG
• Ativo


Regras Gerais

1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Triads(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você. Caso estiverem em duplas a vítima pode reagir
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido abusar do /su - caso seja COP.
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.
35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.
36 • É proibido fazer de um sistema de jogo(não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar, o que é anti jogo (glitch).
Ex: Pedir a um amigo para roubar, e você evitar o roubo, gerando dinheiro fácil. *NOVO*



Atos Abusivos

1 • É extremamente proibido qualquer org subir em território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.

3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).

OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.

4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.

6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.
- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].
- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.

7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.
- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su indevido.

9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.

10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!
- 11.1 Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administração.

12 • Se o COP estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito.

13 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.

14 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

15 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.

16 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /handsup se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup.

17 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop podedar /su roubo em todos que estejam no local.

18 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.
- 18.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.

19 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.

OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

20 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.

21 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.
- 21.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 21.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 21.3 BOPE pode fazer essa operação caso ocorra em LV.

24 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
- 24.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria

25 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su ao que se livrou.

26 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.


Ronda

1- Preparar o /m na HQ
2- Quando o suspeito estiver procurado: Mande a voz /m 3x , espere 10 segundos . Caso ele não se renda : /su DOP e /su de FUGA . Só então abrir fogo contra o VEÍCULO .
3- Quando o suspeito estiver para ser revistado: Mande a voz de revista , aguarde 10 segundos. Caso não se renda : mesmo procedimento acima. Se ele se render e der /handsup : Reviste , faça o teste do bafômetro e libere caso não tenha nada de errado. Se tiver algo aplique o /su necessário.
4- Rondar sempre com 2+
5- Não aplicar /su duplo ou sem motivo
6- Não rondar com viatura sem blindagem
7- Suspeitos com +10 de procura podem ser abatidos sem o /m
8- Não desistir de um suspeito enquanto ele não for preso


Promoções de Cargos[/siz1e]

A Promoção de Cargo, segue de uma Forma, que iremos explicar abaixo:

Promoções apenas haverá quando o Oficial realmente mostrar interesse, dizemos, quando toda organização ver seus trabalhos e destaques. Este membro diariamente é analiso pelos membros de cargos maiores.
Por tanto não adianta ter raiva ou pressa.
A Hierarquia esta abaixo:
"Cargo 1"
Soldado

"Cargo 2"
Cabo

"Cargo 3"
Sargento

"Cargo 4"
Sub-Tenente

"Cargo 5"
Tenente

"2º SubLider "555"
Capitão

"1º SubLider "444"
Major

"Cargo 6 - Lider"
Coronel


[size=18]Comandos Basicos


/r /d /m /su /ficha /prender /procurados /algemar /revistar /retirar /multar /gov /tr /br /rbr /dbr /imo /queimarmaconha /farejar /arrastar /sirene /localizar /refemsalvar /desamarrar


/su Aplicações

DOP = Desobediência a Ordem Policial.
TH = Tentativa de Homicídio.
PIA = Porte Ilegais de Armas.
RV = Roubo de Veiculo.
RP = Resistência a Prisão.
DA = Desacato a Autoridade.
CF = Cumplice de fuga.
FG = Fuga das Autoridades.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum