Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Minhas Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Flow_Hx

PLAYER
Bom,esse é um servidor novo e por isso tem grande potencial para virar um grande e maneiro de jogar.Quero colaborar com isso,então vou deixar minhas sugestões para o servidor... Vamos lá:

1ª Sugestão:Radares: São algo essencial para um RPG, já que pode dar mais funções para ORGS ou até mesmo criar uma nova (DETRAN ou algum orgão do tipo).

2ª Sugestão:NPC'S Motoristas: Funcionaria como se fosse um circular, os ônibus andariam em determinadas rotas parando em certos locais onde os players poderiam pagar a passagem e circular pela cidade.NPC'S dirigiram os ônibus e seria uma boa forma de se locomover sem um carro ou táxi.

3ª Sugestão:Morro: Subi no morro uma vez e achei bem estranho uma pequena área para dominar, ela devia abranger todo o morro(ou quase todo) porque daria mais espaço as snipers e outras coisas. OBS: Diminuir o tamanho dos textos dos pontos e compactar tudo em uma BOX e colocar em algum canto e também pontuar pra ORG quando matar inimigos no morro

4ª Sugestão:Sistema de Comida e Sede: Seria algo extra, pra dar um toque a mais de RPG e faria as 24/7 serem mais movimentadas

5ª Sugestão:HeadShot Cam: Quando acertar-se o HS em alguém, a câmera acompanharia a bala até atingir o player inimigo e mataria com um tiro naturalmente.OBS: Se o player tiver muito perto, não funcionaria pra dar espaço as armas convencionais a esse tipo de combate, pra evitar o flood do HS (não é difícil de achar esse FS)

6ª Sugestão:Dois Interiores Em Lojas: Você iria apertar ENTER para entrar na loja e apareceria duas opções: Entrar na empresa ou Entrar no cofre. O cofre seria um lugar feito especialmente para roubos e teria câmeras ou algo assim e uma porta para arrombar com explosivos (tendo uma chance de falhar)
Imagem do Interior:

7ª Sugestão:Safe Zone: Um lugar onde não poderia ser equipado armas e quem estivesse dentro dela não pudesse morrer (praça da prefeitura por exemplo).Se tentarem abusar da SZ para fugir de policiais ou assassinos(qualquer coisa que abuse)seria punido como ato anti-RPG e daria cadeia.

8ª Sugestão:Territórios: Adicionar mais territórios ao servidor e separar os de máfias dos de gangsters com pontos de dominação diferente(um redondo e o outro quadrado por exemplo).Sugestões de lugares:Casarão,Praia,Estação de Trem e por ai vai..

9ª Sugestão:Explodir ao atirar no tanque: Suponhamos que seu carro fundiu(acredito que tenha isso, não reparei mas se não tiver vou adicionar uma sugestão abaixo, se tiver desconsidere)e você está sozinho e sem mecânicos ou ninguém pra ajudar então você daria um tiro no tanque e o carro explodiria (acho que tem na net isso)

10ª Sugestão:Fundir: Quando o carro ficar com X de lataria, fundir.

11ª Sugestão:Mobiliar Casa: Você poderia comprar móveis para sua casa e decora-la como quiser, mas se esquecer a porta aberta, ladrões poderão furtar os móveis e vender para traficantes (profissão adicional)

12ª Sugestão:Conquistas: Simples porém legal, quando você concluir tal objetivo, adquirir uma conquista por isso

13ª Sugestão:Menu Cash: Adicionar um novo método de pagamento onde você poderia comprar CASH e comprar itens in-game em uma Loja de CASH que teria por exemplo: Jetpack, Caixas de Suprimentos(armas e munição), etc...

14ª Sugestão:Inventário: Onde guardaria seus itens e ferramentas, poderia guardar armas, negociar ou trocar com outros jogadores, enfim, seria algo muito bacana e útil no servidor

15ª Sugestão:Dropar Armas: Quando um player morrer, ele droparia suas armas no chão(não como pickup mas sim a arma derrubada no chão e um 3D Text Label com o nome e quantidade de munição)

Essas são algumas das muitas que tenho mas em breve adiciono elas, espero que o servidor cresça e fique tão grande quanto a atenção dos Admins Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

CoNNecT_FantaSy

PLAYER
Bom Vou falar oque eu acho das suas dicas .. são boas algumas mais não todas

Opnião:
1°Sim
2°Talvez, iria desvalorizar organização taxista
3°Sim
4°Não
5°Sim
6°Sim , Mais RPG
7°Talvez
8°No Futuro Sim
9°Nem sei se existe, Mais Não pelo fato que eu poderia matar o cara em perseguição ou tipo isso
10°Não sei
11°Sim
12°Sim
13°Talvez
14°Não sei , Acho que sim
15°Não

OBS:Não sou eu que cuido das sugestões , é o iSound

.:

Virar Helper (x)
Virar Admin (x) Passei da meta Very Happy
Virar Socio (x)
Virar Vip (x)
Virar Moderador Do Forum (x) não moderador 100% mais Tecnicamente sim
Virar Moderador do TS
(s)
Ver perfil do usuário

Snoway

PLAYER
Up

Ver perfil do usuário

iSounD_Walker

DEVELOPER
Primeiramente, agradeço a colaboração para melhoria do servidor!
vamos la:

1 - Sugestão em análise. Mas é desnecessário a criação de uma ORG pois ela não teria muita utilidade.

2 - Não. Pois estaria desvalorizando os taxistas e também já existe a profissão "Motorista de Onibus"

3 - Não. Quando criado a GZ, era cerca de 3 vezes maior do tamanho atual, eu diminui pelo fato de um player poder ficar nas extremidades e evitar o "combate", compreende? E na questão do visual das TextDraws, como estão no momento, não atrapalham a jogabilidade e estão de fácil visualização, caso haja reclamações estarei melhorando.

4 - Não. Nem sempre algo mais RPG é algo vantajoso, eu particularmente não acho esse sistema agradável, e com a experiencia em samp que tenho, creio q grande maioria dos players não goste.

5 - Em Breve...

6 - Sugestão em análise. Porém, não vejo a necessidade disso.

7 - "Se tentarem abusar da SZ para fugir de policiais ou assassinos(qualquer coisa que abuse)seria punido como ato anti-RPG e daria cadeia." Além de dar mais trabalho aos admins, n vejo utilidade alguma, além de isso não ter nada a ver com RPG.

8 - No momento não, no futuro com certeza.

9 - O sistema de "fundir" já existe, porém está desativado no momento, basta um comando para ativar, e não há necessidade desse sistema de atirar no tanque e explodir, porque o player pode comprar Kits de reparo no 27/7.

10 - //

11 - Sugestão em análise.

12 - Em Breve...

13 - Sugestão Aceita!

14 - Não.

15 - Não.

Signs:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: